sábado, 11 de fevereiro de 2012

2:Mudanças do tempo.(Eclipse)

2:Mudanças do tempo. (Eclipse)                                                                 


                                                                 
   Meu coração mudou de rumo 

  O meu amor mudou de tempo

   Minha paixão acabou eterno 

   Só o meu amor para vc sou uma menina 

   Para os outros sou uma mulher 

   Para o mundo sou um exemplo agora

    entenda como quiser!!!
           
                                                               
     Não sei como explicar não 

     Sei como falar eu te amo te adoro 

      Agora quero o seu amor não sou mais 

      +Uma menina sou agora uma mulher pra vc 

       Eu sou capaz de diser como é que er

                    2x Agora entenda se quiser  

       Meu coração mudou de rumo 

        O meu amor mudou de tempo minha

         Minha paixão acabou eterno 

         Só o meu amor para vc sou uma menina 

         Para os outros sou uma mulher 

         Para o mundo sou um exemplo agora

          Entenda como quiser!!!
           
                                                               
          Não sei como explicar não 

         Sei como falar eu te amo te adoro 

         Agora quero o ceu amor não sou mais 

          +Uma menina sou agora uma mulher pra vc 

           Eu sou capaz de diser como é que er

                    2x Agora entenda se quiser




                                Englês

1: Change of time. (Eclipse)

 

  
My heart changed course

   My love changed time

   My passion is over forever

   Only my love for you I'm a girl

    For others I am a woman

    To the world I am now an example

     understand how you want!

     

                                                         

      Do not no how to explain not

      Cei how to speak I love you love you

       Now I want your love I am no longer

       + A girl I am now a woman for you

        I am able to Diser how r

                     2x Now if you want to understand

        My heart changed course

         My love has changed my time

          My passion is over forever

          Only my love for you I'm a girl

          For others I am a woman

          To the world I am now an example

           Understand how you want!

     

                                                         

           Do not no how to explain not

          Cei how to speak I love you love you

          I love the sky Now I am no longer

           + A girl I am now a woman for you

            I am able to Diser how r

                     2x Now if you want to understand
                                                         

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário